O Google continua a melhorar os seus serviços; desta vez foram o Google Reader e o Google Calendar que receberam novas funcionalidades.

O Google Reader adicionou a possibilidade de enviar uma feed completa por email. Esta funcionalidade permite ainda adicionar notas à feed, com um máximo de mil caracteres.

 Google Reader

O Google Calendar teve direito a uma remodelação no gestor de notificações. Agora, em vez de haver uma configuração global para todos os calendários, as notificações são configuradas individualmente, para cada calendário.

Para cada calendário podemos definir o(s) tipo(s) de notificação: pop-up, email e/ou sms.

E se, para um determinado evendo, as notificações desse calendário não forem as melhores, podemos definir uma notificação individual para esse evento.

 Google Calendar

Fonte: Google Operating System

4 COMENTÁRIOS

  1. Bom, sempre usei muito esses sistemas. Mas troquei o Reader pelo Netvibes que é mais fácil para quem acompanha muitos blogs.
    O Calendar eu ainda uso, mas falta uma ToDo list inteligente. Até fiz a integração com o Remeber The Milk, mais ainda é falho. Acho que eles estão devendo isto, e nem é assim tão complicado…

  2. @ Rafael
    Acho precisamente o contrário. O Netvibes é péssimo para quem lê muitos blogs.. ao contrário do gReader que tem uma interface muito mais simples e funcional..

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.