A Microsoft Portugal foi distinguida com o prémio de melhor subsidiária de 2007 da Microsoft International. O prémio foi entregue na convenção anual da Microsoft Corporation (Nasdaq: MSFT)
Em comunicado, a Microsoft Portugal divulga que a distinção foi obtida devido aos bons resultados do ano fiscal de 2007.
"O prémio internacional foi entregue na categoria de subsidiárias de média dimensão (mercados desenvolvidos) e representa um reconhecimento de todo o trabalho efectuado durante o último ano pela subsidiária portuguesa junto dos clientes, parceiros e colaboradores. O prémio irá materializar-se num subsídio especial de financiamento a novos projectos de cidadania e desenvolvimento económico a aplicar pela Microsoft Portugal no nosso país."
Actualmente a Microsoft Portugal conta com 300 trabalhadores nas áreas técnicas, comerciais e de markting, um Call Center Europeu com 80 trabalhadores e um laboratório de desenvolvimento de técnicas de reconhecimento de voz com 10 trabalhadores.
Apenas resta então dizer: parabéns Microsoft Portugal!
hum…interessante, se tiver lucros a nivel monetario, mesmo que a qualidade de servicos seja pessima, ganham na mesma porque o que conta e o dinheiro ganho, e a qualidade e inovacao de servicos, onde anda? LOL
A Microsoft Portugal devia dar metade do prémio ao estado português, principal responsável por este prémio. Numa altura em que grande parte dos governos estao a migrar para soluções livres, portugal mais uma vez está a andar para traz…
Da forma que ela (Microsoft Portugal) tem conseguido levar o nosso governo na cantiga do bandido, este prémio é natural.