Sapo Codebits já começou

Foi hoje, dia 13 de Novembro, por volta das 2 horas e meia da tarde, que se deu inicio ao evento Sapo Codebits, o evento realizado pelo Sapo que terá a duração de três dias.

Tive o prazer de acompanhar o inicio do evento através do stream disponibilizado no blog oficial do evento e gostei bastante da apresentação do Mike Culver ( Amazon ), que falou sobre os webservices da Amazon como são o exemplo do S3 (Simple Storage Service) e do EC2 (Elastic Computer Cloud).

Acompanhei também a apresentação do Jim Purbrick, da LindenLab, que falou um pouco acerca do jogo Second Life. Entretanto, seguiram-se outras apresentações que não pude acompanhar, mas que acredito terem sido de grande interesse.

Amanhã, os “trabalhos”(ou será prazer?) serão iniciados às 9:00, com uma apresentação de Cláudio Gamboa sobre a biblioteca javascript do Sapo, a libsapojs, seguida de várias apresentações de programadores que estão por detrás dos serviços do Sapo.

Para acompanhar o evento, poderá usar os streams em formato Windows Media

ou Stream QuickTime.

Author: cenourinha

Fundador do WebTuga, encarrega-se pela gestão de todos os sites da rede, e é blogger no WebTuga, no Boorlix e no MobileTuga.

One thought on “Sapo Codebits já começou”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.