Stream 19 – uma rede social portuguesa de desportos radicais

Sérgio Veiga, um jovem empreendedor português de 24 anos, criou uma rede social para amantes dos desportos radicais chamada Stream 19. O objectivo é reunir todos os praticantes e amantes deste tipo de desporto de todo o mundo.

A rede social já está a funcionar, por enquanto em fase beta. A apresentação oficial do Stream 19 será feita no Take Off, um evento que decorrerá hoje no Departamento de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra (DEIUC).

No Stream 19 é possível partilhar fotos e vídeos, divulgar eventos, promover marcas e todas aquelas funcionalidades que se esperam numa rede social. E ainda tem um interface bastante agradável, cuja navegação é feita através de separadores no próprio site.

O Stream 19 está disponível em português e inglês, mas mais idiomas deverão ser adicionados a curto/médio prazo. O interface é agradável e suporta separadores. Sejam ou não amantes e/ou praticantes de desportos radicais, dêem uma visita ao Stream 19.

Stream 19, via Diário Digital

Author: Bruno Miguel

Blogger, apreciador de cerveja e defensor do software livre, corre um sistema GNU/Linux de acordo com Stallman e sem quaisquer bugs - apenas com funcionalidades não desejadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.