Mais um The Joy Of Tech que saiu, mas desta vez um que não podia passar ao lado. Para quem não conhece, o The Joy Of Tech é uma série bastante conhecida (entre os informáticos) de banda desenhada a caricaturar o que se passa no mundo tecnológico.
E este não podia passar ao lado uma vez que retrata o tema da semana: A Apple é mentirosa (pelo menos para o Bill Gates).
A conversa é feita entre um PC e um Bill Gates (não, não é com um Mac) e com revelações incríveis! Para quem ainda não teve oportunidade de ler a entrevista:

Deixe um comentário