Twittmore – *Free the Twitter*
Como já todos sabemos o Twitter é uma dos sistemas de microblogging mais utilizado nos dias que decorrem, deitando por terra o tumblr, jaiku e outros sites do género.
No entanto, por vezes um sistema de microblogging está limitado a 140 caracteres devido às SMS, o que pode limitar a escrita.
Pois bem, como o @tiagotex estava sempre a colocar (cont) no final dos seus tweets, o @Caneco decidiu criar uma aplicação web que permita enviar mensagens até 1400 caracteres automaticamente, sem ter que adicionar sempre (cont) no final de cada mensagem.
É assim que nasce o Twittmore das mãos do Caneco ( sim, o gajo do Flashfolio ), uma aplicação web para twitters que têm a mania que o Twitter é um blog e não um microblog.
PS: Sem a ajuda do @cenourinha, isto não saia do bloco de notas… 😛
Estes projectos são sempre complicados porque nunca se sabe o nível de segurança que vão ter os dados que estamos a introduzir…
Ultimo post no blog do João Pedro Pereira: JavaScript OOP #1
[…] da semana. A verdade é que a edição desta semana passou e nada. Até li o título do post do Teotónio e nada. Nada de Twittmore e muito de menos de perceber onde tinha […]