O Google vai disponibilizar, muito brevemente, mais um serviço direccionado para pequenas e médias empresas e grupos de trabalho: Google Sites.
O Google Sites é baseado no JotSpot, que esta empresa adquiriu em Outubro de 2006, e será uma aplicação colaborativa – semelhante ao Microsoft SharePoint. Os utilizadores poderão editar a página, inserir elementos (imagens, texto, etc) e convidar outros membros a realizarem edições.
Inicialmente, o Google Sites estará apenas disponível através do Google Apps e, como as restantes aplicações da vertente "enterprise" do Google, será gratuita.
via NYTimes.com
Olá
Em relação aos dominios já existentes (.pt) existe a possibilidade de redireccionar para os servidores da google ? ip e nome primário ?
Obrigado
Mário
@Mario
Sim, é possível redireccionar para o servidores do Google, basta ter a gestão dos MX activa no seu servidor.
No WebTuga Hosting fazemos isso em vários clientes.
😛