O Google vai disponibilizar, muito brevemente, mais um serviço direccionado para pequenas e médias empresas e grupos de trabalho: Google Sites.

O Google Sites é baseado no JotSpot, que esta empresa adquiriu em Outubro de 2006, e será uma aplicação colaborativa – semelhante ao Microsoft SharePoint. Os utilizadores poderão editar a página, inserir elementos (imagens, texto, etc) e convidar outros membros a realizarem edições.

Inicialmente, o Google Sites estará apenas disponível através do Google Apps e, como as restantes aplicações da vertente "enterprise" do Google, será gratuita.

via NYTimes.com

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá
    Em relação aos dominios já existentes (.pt) existe a possibilidade de redireccionar para os servidores da google ? ip e nome primário ?

    Obrigado

    Mário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.