O Rui Costa, autor do blog 2,0 Webmania, decidiu criar o concurso Melhor Blogue Português 2007 (MBP07). Este concurso elegerá aqueles que são, para os utilizadores, os melhor blogs nacionais.
Na primeira fase do MBP, os utilizadores poderão sugerir os blogs portugueses que consideram ser os melhores, dentro das várias categorias disponíveis, deste a Arte à Informática. Para além de nomear blogs, os utilizadores poderão escolher quais os melhores serviços e software para criar um blog, o melhor agregador e ainda classificar a web nacional. A segunda fase do concurso destina-se à análise, por parte do júri do concurso, das submissões.
As nomeações podem ser feitas até ao dia 30 de Novembro. A análise e votação do júri decorrerá entre os dias 4 e 14 de Dezembro e a apresentação dos vencedores acontecerá no dia seguinte ao final da votação: 15 de Dezembro.
O júri do concurso é composto por, nada mais nada menos que 10 pesos pesados da blogosfera portuguesa. Cada voto de um membro do júri contará 1/13 do total e as submissões 3/13.
Não se esqueçam, antes de sugerirem os vossos blogs favoritos, leiam atentamente o regulamento.
O concurso Melhor Blog Português conta com o apoio da QuestionForm, Kazulo, Visual-Fusion e Web 2.0 Themes.
O Webtuga deseja boa sorte aos organizadores do concurso e a todos os blogs portugueses.
[i][/i][b][/b]pow esse blog ta massa e eu tanbém quero criar o meu por q orkut ta chato…
Boas?
A equipa do Jornal ID pretende dar apoio e ser parceiro desta iniciativa. Queremos ter mais informações.
Até já!
Alguem sabe como se oculta o leitor de muisca imeem do hi5?
Por fovar e urgente.
Obrigada.