Digam sim à vossa privacidade

Gostavam que o vosso ISP monitorizasse todo e qualquer download que efectuam? Eu não! Mas é isso que a Europa se prepara para instaurar, devido ao lobbying da indústria musical.

Eu não tenho nada a esconder, mas se há coisa de que não abdico é da minha privacidade, que por acaso é algo a que tenho direito.

Esta possível medida é completamente ridícula e vai fazer com que o justo pague pelo pecador. Todos nós sabemos que existem milhares de computadores que fazem parte de uma ou mais botnets. E também sabemos que não é difícil utilizar essas mesmas botnets para fazer downloads, deixando o inocente utilizador infectado a pagar por isso.

Mostrem o vosso descontentamento para com esta medida de uma forma educada e civilizada, enviando um email a Vasco Graça Moura,o nosso representante no Comité Europeu da Cultura e Educação: vasco.gracamoura@europarl.europa.eu

Mais informações sobre este assunto no site da Electronic Frontier Foundation.

via ptnik.blospot.com

Author: Bruno Miguel

Blogger, apreciador de cerveja e defensor do software livre, corre um sistema GNU/Linux de acordo com Stallman e sem quaisquer bugs - apenas com funcionalidades não desejadas.

One thought on “Digam sim à vossa privacidade”

  1. Só espero que ele tenha uma conta de email com bastante espaço livre.

    Isto começa a tomar proporções completamente disparatadas. Qualquer dia os CTT também começam a abrir as nossas cartas, para ler as nossas conversas… >:(

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.