Reprodução contínua (mas mesmo sem pausas) e pesquisa tipo Spotlight, jogos e ainda 75% de capacidade da bateria a mais (no modo video) no novo iPod Video. O novo iPod Nano é completamente feito em alumínio e vem em azul, cor de rosa, verde, preto e aluminio. A bateria dura 24 Horas. 2 GB (Só em aluminio) 4 GB (cores) e 8 GB (Só em preto) e ainda são mais finos. O carregador é mais pequeno. Novo iPod Shuffle em aluminio, tem um clip para a roupa integrado, vem com a doca incluida e está apenas disponível na versão de 1 GB. O leitor de MP3 mais pequeno do mundo.

Nova versão dos auscutadores. Entre as novas funções do iTunes 7 encontra-se a nova forma de ver as coisas. A partir de agora, os albuns evideos passam a ser exibidos graficamente.

Os programas de TV passam a ter um tamanho adequado para a sua exibição em TV’s. Confirmado também o serviço de Vídeos, começando nos primeiros dias a 12,99 $ e depois passando para os 14,99 $. Faz-se o download em 30 minutos com 5 Mbps. Entre os 70 videos disponíveis estão "Piratas das Caraibas" e "Cars". As primeiras editoras e estudios são a Disney, Pixar, Touchstone Pictures e Miramax Films. Vem lá o TubePort só que chama-se iTV, será vendido no primeiro trimestre de 2007. Funciona ao estilo do media center extender, só que com software tipo front row e uma caixa mais bonita. Liga-se ao PC ou Mac via USB e Faz a ligação com o da televisão via Ethernet ou Wireless Lan. Pode ser ligado a televisões HDTV e normais e tem uma porta de ligação de "optical audio" para ligar a sistemas de colunas.

Vai custar 300 $. Uma imagem da interface do iTV.

Agradeço ao Mac Observer e ao Engatget que tem estado a fazer a cobertura do evento.

5 COMENTÁRIOS

  1. já agora, uma dúvida, que não sei se tem muito a ver com isso do showtime!!

    Para quando os novos MacBook com os processadores core 2duo? confirma-se que só lá para janeiro?

  2. Tb quero um! Anda uma pessoa uma hora a apanhar coisas do ar para os meninos terem tudo junto e depois nada?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.